24 de abr. de 2014

Testando a make

Hoje vou testar a make da @neenersmakeup. Uma make que, olhando parece super elaborada, mas que é bem fácil de se fazer. Ela faz um pictorial bem simples, você não precisa de maquiagens mega caras nem de uma paleta enorme de cores pra conseguir reproduzir. De quebra, ainda pode colocar seu toque pessoal e usar a cor que mais combina com o seu look do dia.

No pictorial ela começa com uma sombra branca (como eu não tinha essa sombra mate, usei a minha que tinha um pouquinho de brilho mesmo). Depois você coloca um pouco de sombra acinzentada no côncavo e então um risco – é risco mesmo de sombra marrom. Para esse risco usei um pincel mais chato pra que a parte escura não espalhasse muito.
Finalizando passei o delineador e o lápis na parte debaixo do olho – no meu caso usei um lápis verde que não fosse muito extravagante. E então máscara preta. 
Make linda para o dia a dia e também para ocasiões especiais
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Como prometido, fiz o teste das unhas e elas duram mesmo! Lavei louça, abri latinha de refrigerante e ela ficou lá linda e forte. Como ontem fiquei com faniquito pra ver se elas iam detonar minhas unhas resolvi tirar, mas acredito que elas ficariam de boa ali mais uns 4 dias - total de dias: 11.
Fiquei feliz porque não descamou minha unha e nem arrancou pedaço dela (isso havia acontecido uma vez que coloquei unha postiça de cola); também não foi difícil de retirar, só ter um pouco de paciência e jeito. Minhas unhas não quebraram, parecem até mais fortes agora... vai entender!
Nota para o teste das unhas: 10!!!! Vou testar outras cores e tamanhos em breve – super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário